Solicitação de Reserva de Espaços
LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS PARA SOLICITAÇÃO:
- As solicitações para uso dos espaços para realização das aulas práticas no NUPEM deverão ser realizadas no início de cada semestre letivo e/ou durante o decorrer do semestre com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência, para que o técnico responsável e a equipe de trabalho possam preparar a agenda.
- A disponibilidade na agenda não garante, necessariamente, o agendamento do espaço. Aguarde email de confirmação do espaço e horário pretendido!
- Em caso de dúvidas, solicite orientação e auxílio através de e-mail nupemcefdufes [at] gmail.com ou no telefone 3145-5468.
- Após a confirmação da reserva, o solicitante deverá assinar o Termo de Responsabilidade (em construção), que consta anexo às regras para uso dos espaços. O termo deverá ser assinado, digitalizado e encaminhado para nupemcefdufes [at] gmail.com.
- O pedido de cancelamento ou remarcação de reserva do espaço deverá ser feito diretamente pelo e-mail pesportecefd [at] gmail.com ( ), com no mínimo 07 (sete) dias de antecedência.
- O uso dos espaços por usuários externos ao CEFD dependerá de autorização da Coordenação do NUPEM.
- A programação deverá respeitar rigorosamente o horário informado no momento da reserva, para que não haja conflito de horário com outras atividades.
Os espaços do NUPEM existem precipuamente para o desenvolvimento das atividades de ensino, extensão e pesquisa dos docentes, discentes e técnicos do CEFD, da mesma maneira que os espaços e equipamentos dos outros Centros são para o desenvolvimento de suas próprias atividades. O uso por discentes e servidores de outras unidades e setores da UFES ou por público externo está condicionado à análise das condições de possibilidade e interesse do NUPEM de que isto ocorra, tal como pode ocorrer com qualquer espaço ou equipamento existente na Universidade. Assim, o atendimento de qualquer demanda externa ao NUPEM está sujeito à análise e pode ser atendido ou não.